Pages

Sunday, July 3, 2011

Looks da semana

Oi gente!!! Nossa, minha vida anda tão corrida que eu nem estou postando todos os dias como antes! =/  Mas vou tentar me organizar para ter tempo de postar como antes e também de comentar em todos os blogs, não esqueci de vocês não!!! 

Aproveitando.. quero agradecer todos as blogueiras que mesmo que eu não esteja retribuindo os comentários, estão sempre por aqui e comentando! Muuuito obrigada! Vou visitá-las logo logo!

Bom, e agora vamos aos looks que eu escolhi dessas semanas passadas:

Pra começar, achei liiindo esse vestido amarelo. A cor é bem vibrante, chamativa, mas eu gostei muito!


O casal investindo no xadrez nas festas de São João.


Mais um casal que eu adoro os looks dos dois!


Achei lindo o vestido da ex-bbb Maria.


Alguns looks para usar no friozinho...


Amo a combinação de cores preto + branco + cinza. Amo muito mesmo!


Só uma modelo linda e diva para usar um vestido maravilhoso e ousado como esse! Esse vestido lembra bastante aquele usado pela Bar Rafaelli.


Adorei esse looks da Rachel, só mudaria esse sapatinho por um chinelo, uma sapatilha, uma botinha ou um tênis.


Outro casal lindo e estiloso.


Kate Linda Middleton, muito chique!


Jennifer Aniston como sempre arrasando, linda demais!! Sou fã!

 Detalhes:


Gostei, aliás, eu sempre gosto desse estilo simples e clássico da Kate Middleton!


Família linda!


Inspire-se no look da Kate para trabalhar, blazer + vestido + scarpin.


Nem tem muitos looks, né? Mas espero que vocês gostem de algum. Beijos e ótimo domingo!

Fotos: Ego e Quem.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...