Pages

Sunday, July 24, 2011

PLANO PERFEITO + POÇÃO MÁGICA - COLORAMA

Genteee, o esmalte de hoje é bapho, hahahaha. Não é nenhuma cor revolucionária, mas achei lindo demais! Usei o Plano Perfeito, da Colorama, que é um cinza com um tico de roxo e com brilhos muito suaves, que praticamente não aparecem, mas dão uma profundidade linda à cor. No anelar, passei o Poção Mágica, também da Colorama, que tem glitter azul, dourado e prateado, e acho que combinou perfeitamente.

As fotos estão bem ruins, porque eu não sei usar o flash da minha câmera de forma satisfatória foram tiradas a noite e dentro de casa, mas atentem para a cor. Vejam:


Tampando o indicador, porque tinha acabado de lascar, hahahaha.


Colocar "perolado" no rótulo é brincadeira, né Colorama?

Como vocês podem ver, o esmalte está bem afastado das cutículas, mas eu não voltei a usar a técnica americana de esmaltação. É que minha unha cresceu! Nesse dia eu já estava há uma semana com o esmalte, praticamente intacto (o indicador tinha acabado de lascar). 

Foi super fácil de passar, secou rápido, tem bastante brilho, enfim, não tenho nada a reclamar! Amei esse esmalte e pronto! Ah, passei duas camadas.

E vocês meninas, já encontram essa coleção da Colorama com facilidade? O que acharam desse cinza?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...