Pages

Tuesday, July 26, 2011

Fui e Recomendo - Comemorando o aniversário

Oi gente!!! Como vocês viram, ontem foi aniversário do meu noivo e nós tivemos um final de semana bem gostoso - literalmente! Fomos para restaurantes que eu super indico. 

Na sexta-feira fomos almoçar no Mariposa. Obs: as fotos foram tiradas do site que é esse aqui. Obs2: eu ia fazer só um post com os lugares, mas como vai ficar grande, vou dividir em dois posts.


Fiquei apaixonada pelo lugar e pela comida! Gente, muuuito bom!!!


Para começar, olhem como o lugar é lindo!!!!


Fica localizado na Rua Açu, 707. Petrópolis.


Fica aberto de terça a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 21h.


No almço tem esse buffet de saladas e grelhado, que eu achei super bacana e até fiquei tentada a comer em vez do crepe. Talita, só lembrei de você!



Nós fomos para comer crepe, mas meu desejo era experimentar os temakis!!!! Mas não tem na hora do almoço, só a noite. Volto lá qualquer dia desses!


Aqui, os crepes. Eu pedi o Philadelphia, recomendo demais!!! Gente, muuuito gostoso!!


Olha o meu aqui:


Os pratos são um capricho também, né? Ele pediu esse Acelga crepe. Não gostei. Ah, outra coisa, eu jurava que um crepe não iria me encher, mas foi o suficiente, fiquei muito satisfeita!


Nós já conhecíamos o Mariposa lá de Salvador:

Mariposa, Salvador.
Mariposa, Salvador
Lá em Salvador nós pedimos esse crepe, que eu não faço a mínima idéia de qual foi.


E pedimos esse de sobremesa. Também não lembro qual foi, mas com certeza era maravilhoso!! E lindo!


O Mariposa pelo Brasil:


Bom, quem quiser mais informações, o site deles é esse aqui e eles também estão no twitter @crepesmariposa. Suuper recomendo!!!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...