Pages

Monday, July 18, 2011

Coloque ordem na casa!

 Bom dia gente!!! Começando a segundona com um post sobre organização. 

Ontem, meu noivo me mandou esse link aqui e eu resolvi pegar algumas fotos de lá e outras da internet para fazer um post com dicas de organização.

Uma das coisas que eu mais gosto para organizar as coisas, são caixas. Elas evitam que os objetos fiquem empoeirados, é bem mais fácil limpá-las e elas já servem de decoração.


Olha só que barzinho, super completo e organizado! Adorei!


Mais caixa!


Essas caixas organizadoras também são ótimas!


E que tal colocar o sabão em pó em vasilhas próprias, em vez de deixar nas caixas de papel que acabam molhando?


Essa foto tem no link que eu coloquei no começo. Fica na entrada da casa, as pessoas que vão entrando, deixam as coisas penduradinhas, visualmente fica legal e bem mais prático!


Essa dica eu tenho no meu quarto. Você comprar pronto ou fazer. Os colares não ficam entrelaçados, e você tem uma visão melhor dos seus acessórios.


Muito fofo colocar as compras separadas em cestas como essas!


Divisórias nas gavetas, também podem ser feitas.


Caixas nos guarda-roupas também. Ótimo para guardar aquelas peças que não vamos usar na estação que estamos.


A lavanderia pode ser um lugar bonito da casa também. Olha só essa que linda!


Mais divisórias...



Cartões para indicar o que tem nas caixas e evitar ter que abrir todas as caixas para saber o que tem dentro.


Achei o máximo essa idéia:



Mais uma ideía que eu adorei!!


Essa eu vou fazer na minha casa, quando eu tiver meus filhos:


Organizando toalhas, lençois, etc...


Organização é um assunto que eu adoro! Inclusive eu até tenho o meu esquema no guarda-roupa: ele é dividido, do lado esquerdo tem duas porta e no lado direito mais duas. Daí as roupas começam todas do lado direito, a medida que eu vou usando, vou lavando e guardando do lado esquerdo. Só uso de novo as roupas do lado esquerdo, depois que usei todas do outro lado! É uma forma de usar tudo o que tenho no armário, não misturar as roupas limpas das demais. E também, toda vez que eu compro uma roupa, tiro outra para doar, assim o guarda-roupa se renova e não fica acumulando!



Vi esse livro e fiquei morrendo de vontade de comprar pra minha mãe! E pra mim também!
E aí? Vocês são organizadas? hahaha

Fotos: Google.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...