Pages

Monday, July 4, 2011

Looks das PARANAENSES

Bom dia gente!! Começando mais uma semana! Hoje começa uma nova tag no blog, que vai funcionar da seguinte forma: vou pedir para amigas minhas que moram em lugares diferentes do nosso país, quem sabe até as de fora, para me mandarem looks de como as amigas delas e elas se vestem. Acho que vai ser muito legal ver a diferença de como as pessoas se vestem dependendo do lugar aonde elas se encontram.

Para começar, pedi para a minha melhor amiga Carla (muito obrigada lindona) me mandar algumas fotos das amigas dela lá de Maringá, Paraná. Vamos aos looks:

Como as PARANAENSES se vestem no verão:



Amoo esse look da Carla, perfeito!!!



Sou super suspeita pra falar, mas eu amoo os looks da Carla, se a gente morasse perto eu usaria todas as roupas dela!! hahaha Como aconteceu quando ela veio me visitar em Natal!!




Ameiii esse look, quero essa calça!!!


A Lais falou desse tecido que está super na moda lá nos Estados Unidos, lembram? Só clicar aqui


Calça folgadona, e linda! Quero uma!!



Como as PARANAENSES se vestem nas festas:
  
Elas usam bastante vestidinhos curtos! 






Como as PARANAENSES se vestem na meia estação:







Como as PARANAENSES se vestem no friiio:

A estação mais chique!


Shortinho mesmo no frio, com meia calça! E olha como o lenço ficou um charme!






O que acharam dos looks das meninas de Maringá, Paraná? Lindas, né? Quero aproveitar e agradecer pelas fotos e pela paciência da minha amiga Carla que aguentou eu enchendo a paciência dela pra me mandar as fotos!! haha Te amo coisa linda!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...