Pages

Wednesday, July 27, 2011

Fui e Recomendo - Comemorando o aniversário - parte 2

Continuando... no sábado meu pai nos levou para jantar no Guinza e também foi muuuito bom! Outro lugar que eu super recomendo!!


 O Guinza é um restaurante excelente. A comida é maravilhosa, o atendimento é muito bom (apesar de que quando nós fomos, achei que deixou a desejar).

Bom, eles tem o site que é esse aqui.


O lugar é muito bacana! 





Eu amei essa parte, mas só vi quando nós estávamos saindo.


O cardápio é bem variado. E tudo é delicioso, tudo mesmo!!!





Eu, claro, fui de temaki! Muito muito bom!!!


Ele fica localizado:


Tem também em shopping, como no Midway e é muito bom também, já fui e recomendo!

A flor que estava nas mesas. Linda! Achei o lugar que nós ficamos super aconchegante e romântico.


Meu pai comprou um bolo e nós fizemos surpresa para ele cantando parabéns no restaurante, mais mico do que esse impossível, né? hahahaha Pena que a máquina descarregou e não tiramos fotos! =(

Quem quiser mais informações o twitter é o @Guinzamidway e o site é esse aqui

No domingo fomos jantar no Cipó Brasil com a família dele, de lá eu já fiz post Fui e Recomendo, quem quiser ver é só clicar aqui.

Final de semana do jeitinho que eu gosto!! hahaaha

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...