Pages

Tuesday, July 19, 2011

A opinião... DELES!

Hoje eu venho trazer pra vocês mais um post mostrando a opinião DELES sobre itens de moda e beleza que ELAS usam! TODAS COMEMORA!

A novidade é que a nossa bancada masculina tem um novo membro. Então, antes de qualquer coisa, vamos conhecê-lo?


Esse é o Bruno Ruiz Segantini. Ele tem 22 anos, estuda direito comigo e é my best gay friend! Ele com certeza vai trazer uma opinião masculina diferenciada, muito bem humorada e de muito bom gosto ao blog.

Os outros meninos vocês já devem conhecer, mas pra quem não viu, eles foram apresentados NESSE POST AQUI.

Então, vamos aos temas e opiniões de hoje?


Bom, chama muito a atenção. Até fica bonito, principalmente se você for fazer a abertura do Fantástico dos anos 80, hahahaha!

Elke Maravilha gostava muito, eu não... pode até usar numa festa específica (carnaval) mas mesmo assim, não acho bacana.

Eu não gostei não. Muito "flashy". Prefiro makes básicas, tipo as que a Lais usa.

Apesar de ser algo aparentemente lindo em uma foto tirada em macro, não acho que deva ser usada em qualquer ocasião. Acho muito arriscado! Depende da suavidade dos olhos, da cor da pele, da própria cor dos olhos, do tipo de roupa que a mulher está vestindo. O que quero dizer é que são muitas variáveis. Dezenas delas. Além disso, por chamar demais a atenção, acho que o resto da maquiagem deve ser hiper básica, sendo este o grande destaque da "arte". Enfim, não é algo para ser usado por uma leiga no assunto, mas SABENDO O QUE ESTÁ FAZENDO, acho que é incrível!


Vinicius

Muito loco! Como roqueiro, acho que esse estilo é muito legal e não sai de moda.







Everaldo

Precisaria ver Gab vestindo para opinar. Assim, por foto, parece uma calça normal, só que brilhosa.






Luke

Hmmm... acho que esse look tem muito cara de "runway". Não o vejo no dia a dia.







Bruno

Outra coisa delicada aqui. O corpo da mulher precisa ser específico pra uma calça dessa ficar boa. Na minha opinião, o look montado com uma calça de couro não é fácil de se fazer ficar in. A maioria das mulheres que eu vejo usando isso, aparentam algo meio old fashion, wood stock... mas novamente, sabendo compor, como essa última da foto, acho super válido!






Vinicius

Bonitinho. Deixa a mulher elegante, e também deve ser confortável.






Everaldo

Bacana, mas deixe pra usar com um pouco mais de idade.






Luke

Parecem sapatos de golf? hahahahaha. Acho que, se combinar com a personalidade, combina. Mas, na Lais, acho que não gosto não.






Bruno


Não gosto. Não acho que combine muito com a modernidade da mulher atual, nem com o esquema "retrô" que está tão em voga. Acho que esse tipo de sapato dá uma aparência muito rudimentar para a mulher.





Vinicius

Nossa, é muito legal, principalmente quando é a gente que faz nas unhas delas, né Ângela?






Everaldo

Gosto não. Prefiro esmalte mais básico.






Luke

Ah... não gostei não. Parece vidro quebrado?! Mais uma vez, prefiro o look básico. Aprovo muito a unha feita... porém, não gostei muito dessa moda do craquelado.







Bruno

Não tenho muito o que falar sobre isso. Parece que tirou o esmalte com a boca. Aliás, é mais fácil - e mais barato - literalmente tirar ele com a boca e pronto.






Vinicius

Fica legal, aumenta a boca...






Everaldo

Gosto. Ruim que não dá pra beijar... a não ser que o cara goste de um batonzinho também...






Luke

Gosto bastante. Acho bem feminino. Porém, não combina com todo mundo.







Bruno

Sensual. Chamativo. Perfeito. Uma mulher com a pele branca - como essas das fotos - fica simplesmente deslumbrante com um batom vermelho. Esse tipo de maquiagem nunca sai de moda, e já é utilizado desde a década de 20. Como é o item principal do conceito todo, acho que o resto da maquiagem deve ser mais básica. Mas é PERFEITO. Christina Aguilera é a deusa dos batons vermelhos! 



Pra você Bruninho, sua deusa do batom vermelho!



Vinicius

Restart?






Everaldo

Acho bacana, só que quando eu me visto usando cores diferentes, falam que eu estou bagunçado... vai entender...






Luke

Gostei. Achei alegre. Mas tem que saber combinar.







Bruno

Taí uma coisa que adoro. acho moderno, acho chique, acho tendência, acho tudo de bom. Não entendo muito de boa, mas esse tipo de look, se utilizado moderadamente e com as peças corretas, dá uma aparência de sofisticação do século 21 pra qualquer mulher. Muito bom.



Esses meninos são umas figuras viu? Hahahahahaha. O legal é que as opiniões são bem diferentes, e alguns deles são bem engraçadinhos (né Vinicius? né Everaldo?). Eu adorei as opiniões deles, e vocês?

Quem tiver alguma sugestão de temas para o próximo post "A opinião... DELES", pode deixar aqui nos comentários, ou enviar para o e-mail guiadascuriosas@gmail.com. Nós adoramos opiniões e vamos adorar a participação ok?

Beijos!






0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...