Pages

Monday, July 4, 2011

Carolina Dieckmann: Fã tatua nome da atriz no corpo

Carolina Dieckmann se surpreendeu com a demonstração de carinho feita por uma fã. A admiradora da atriz tatuou o nome dela no corpo e publicou uma foto da tatuagem, ainda em fase de cicatrização, no Twitter.
Ao ver a imagem, Carolina agradeceu pelo gesto afetuoso. "Que amor. Fiquei boba!!! Obrigada, viu? Beijão do tamanho do mundo", escreveu a atriz.

Antes de Carolina comentar a tatuagem, a fã, identificada no Twitter como Cassiana Mariana, havia escrito: "Só espero que não tenha ficado com raiva de mim. Carol, eu te amo muuuito. Você sabe disso. Eu tinha esse desejo há anos. Me entenda", escreveu a admiradora. O desenho foi feito na região da costela, de acordo com Cassiana.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...