Pages

Friday, July 8, 2011

Fui & Recomendo - Miami Beach

Oieee gente!!! Desculpem a demora p/ o primeiro post de varios do "Fui & Recomendo" da ultima viagem que fiz :)

Ando bem ocupada com faculdade, familia visitando...a procura por um emprego...fotografia...enfim...hahahah

Fui com a minha familia em Miami Beach (que na verdade eh a taaaao famosa "Miami" que todos falam - sao duas cidades conectadas, mas diferentes).

Aqui uma foto da tao famosa Ocean Drive, onde fica South Beach, na cidade de Miami Beach.


Apesar de ter gostado de ficar em um hotel no Ocean Drive, acho que da proxima vez vou escolher um local mais tranquilo...hahaha...South Beach eh muuuuuuuuuito badalado!!! Super legal p/ ir por alguns dias, mas todos os dias, achei cansativo. Mas se voce ama uma balada, gosta de musica o dia todos, todos os dias, ama gente bonita & bem de vida etc etc...esse eh o seu lugar! hahahah


Esse foi o hotel que ficamos. O Beacon Hotel. Suuuuper recomendo. Precinho bem bacana, quartos super limpos e modernos - apesar de um pouco pequenos...e um servico super 10! Mas tenho tambem que dizer, que pelo fato desses hoteis serem no Ocean Drive, em South Beach, o preco muitas vezes nao eh tao camarada assim...

Assim como varios hoteils em South Beach, esse hotel foi construido a muito tempo atraz, mas foi recentemente renovado.

Aqui, a tao famosa South Beach. Uma das praias mais badaladas do mundo. E como eh cheeeeia de turistas - incluindo nos hahaha.



A agua eh perfeita - temperatura super agradavel e a agua eh SUPER clara. Totalmente recomendo essa praia. A unica coisa que eu senti saudades eh de barraquinhas vendendo comidas e bebidas, assim como achamos no Brasil.

Uma coisa que achei super interessante, eh que a ilha de Miami Beach (clique aqui para ver o mapa) era somente feita de arrecifes, e a areia da tao famosa praia foi trazida adivinhem de onde...tan ta ram...Texas!



Essa foto aqui, tirei com meu celular mesmo...hahahah...uma foto de Miami a noite. A cidade eh bem grande, 4 milhoes de habitantes. Por volta de 65% dos moradores de Miami sao latinos; desses 65%, cerca de 40% sao Cubanos! Eh sim, Cuba fica super pertinho da Florida...mas vou falar mais um pouco disso quando eu falar de Key West - a localizacao mais sul dos Estados Unidos.

Miami eh cidade de milhonarios, ja percebi isso. E para entrar na onda, pode-se alugar Ferraris, Lamborghinis, Porches, entre outros carros de luxo. O custo eh por volta de $300 dolares por hora...mas tem que alugar por no minimo 6 horas...e eu tambem recomendaria pagar seguro...o que nao deve ser barato tambem...mas p/ quem sonha em dirigir um carro fenomenal desses...vale a pena :)




Agora, o que mais me chamou a atencao em South Beach...foram os manequins...hahahah!!!

Mas e aqui o que acharam? Tem vontade de conhecer?

Eu gostei muito, mas fiquei bem surpresa com tanta badalacao. hahaha. #velha.

Bom gente, vou estar postando mais algumas coisinhas que gostei de Miami, como os shoppings hahaha....passeios que recomendo...e tambem sobre outro lugares que fomos na Florida!

See ya!

XOXO,





0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...