Pages

Sunday, July 24, 2011

Aniversário!

Oi gente!!! Esse post é super especial para mim, pois hoje é aniversário do meu noivo!! \o/ Ehhh!!! Ele que foi o meu primeiro leitor, que deixou o primeiro comentário, que meu deu a maior força para fazer o blog, aquele que sempre me incentivou, que me deu várias sugestões, que teve paciência, que elogiou, que sugeriu o nome do blog!!!

E dia 25 nós completamos mais um mês juntos!!


Eu quero aproveitar para desejar muita felicidade na vida do meu amor, que ele possa realizar todos os sonhos, que continue sendo esse homem maravilhoso e encantador!!!





Te amo muuito!!!!

E aproveitando... duas tirinhas!!!


hahahaah Muito boa, né?


É isso, boa segunda-feira para todos, principalmente para o aniversariante do dia!!! 


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...