Pages

Wednesday, July 20, 2011

ANJA - HITS

Olá meninas! Que saudade de vocês! E sei que vocês devem estar com saudades de mim esmaltes aqui no blog, então vamos logo começar os trabalhos!

Quero mostrar hoje um esmalte muitíssimo lindo! Tão lindo que eu nem vou falar muito, pois tenho muitas fotos pra mostrar. Usei o Anja, da nova coleção da Hits. É um verde oliva, com bastante amarelo na fórmula. Antes que alguém pergunte, não é parecido com o Militar da Colorama; inclusive, eu achei muito mais bonito. Vamos ver?






Ele tem um perolado lindo! Tentei captar nas fotos, mas foi difícil. No vidrinho dá pra ver bem; façam um esforcinho, que em algumas fotos dá pra ver nas unhas também (clicando, as fotos aumentam).

Foi muuuuito fácil de passar! Uma camadinha já daria conta do recado, mas passei uma segunda só pra ficar mais perfeito. Como vocês já devem saber, o diferencial dessa coleção da Hits é o pincel, que é achatadinho, o que facilita muito a esmaltação. Vejam a diferença entre o pincel novo e um antigo da Hits:


Isso faz toda a diferença! O esmalte durou quase uma semana nas minhas unhas! Aliás, todos os esmaltes estão durando bastante ultimamente!

E aí meninas, gostaram desse verdinho estranho coisalinda?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...