Pages

Saturday, July 30, 2011

Novidades do Mc

Bom dia gente!! Passando rapidinho para deixar um post (mais tarde faço um post mais elaborado). Semana passada fui ao Mc e acabei provando duas novidades (pelo menos para mim).


Comi a torta cheesecake e o sorvete blueberry:


A torta cheesecake vem como a de maçã ou banana.


Por dentro:


Sinceramente, gosto mais da tortinha de maçã, não gostei dessa e provavelmente não vou mais comprar porque achei muito sem graça.
Já o McColosso blueberry eu gostei bastante!! 

Huuuum...
 Eu entrei no site do McDonald's para ver o nome dessas sobremesas que eu provei (o site é esse aqui ) e vi essa outra novidade:


Essa eu ainda não tinha visto!!! Será que já tem aqui em Natal? Alguém sabe? Fiquei doida para experimentar!! 

E aí gente, já provaram essas novidades? Gostaram? E os cupcakes?! 

Obs: sempre tem aquelas pessoas que vão querer criticar e tal por ser o McDonald's e blá blá blá... Gente, eu vou muito de vez enquando, até porque eu prefiro mil vezes comer comida japonesa do que qualquer coisa de lá, mas não vejo mal algum em comer de vez enquando. O que eu acho errado é ir sempre, viver de Mc.Não vamos ser radicais, ok?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...