Pages

Tuesday, July 12, 2011

Fui e recomendo - Real Botequim

Oiiii!!!! Bom, quinta-feira passada fui no Real Botequim...


O Real Botequim fica localizado no Shopping Cidade Jardim, Natal/RN.


Aqui, uma resenha que eu encontrei no Veja Brasil: "Bicampeã na categoria, a casa tem decoração inspirada nos antigos botecos cariocas. O piso de mosaico convive com paredes pintadas de vermelho e lustres de garrafas PET. Pelo salão e a varanda, sempre lotada, garçons circulam com bandejas cheias ora de salgados, ora de chope Brahma (R$ 3,70). Na lista dos petiscos mais pedidos estão a coxinha de camarão (R$ 5,50), a empada de queijo do reino (R$ 4,50) e a costelinha de porco passada na farinha (R$ 5,50, com três unidades). O chef Romildo de Souza apresenta duas novidades: o espetinho do amor, um combinado de oito camarões polvilhados com queijo parmesão (R$ 7,20), e o filé-mignon à la reina, grelhado e gratinado com queijo do reino e molho de vinho tinto, servido ao lado de arroz à grega e batata bolinha (R$ 20,90 e R$ 31,90, para duas pessoas). Aos sábados, o chorinho ao vivo anima quem chega para provar a feijoada (R$ 18,90, por pessoa)."


Como no dia que nós fomos, eu tinha ido para um aniversário antes, nem consegui comer as delícias que ficam circulando por lá. Pedi só o espetinho do amor ( e não foi pelo nome e sim por ser de camarão).  Mas quem estava lá pediu essas coxinhas, que parecem super apetitosas.


Olhem só como o cardápio é fofo. Cheio de coisas engraçadinhas. Adorei!!


E lá tem muitas delícias, agora, vá com dinheiro, não é barato não! Mas vale a pena!

Hummm!!!

Eu amei a decoração do lugar.



Amei essa parede com porta-retratos e coisas antigas, muito bacana!


Bom, é um lugar que eu recomendo, muita gente bonita, comida boa, atendimento muito bom, enfim.. só é meio caro, mas como eu disse, vale a pena!

Referência: Imagens Google, Veja Brasil

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...