Pages

Monday, July 11, 2011

Looks da semana

  Bom dia gente!!! Já é segunda-feira e tem alguns looks da semana. Dessa vez nem teve muitos, não sei se é porque eu não gostei de muita coisa, se é o frio que deixa o povo todo em casa ou se a mulherada não anda muito inspirada... talvez os 3 juntos! =) 

Para começar, a Paris Hilton, com esse vestidinho super fofo. E eu até deixei o namorado dela aparecer porque gostei bastante do look dele (amor, se inspire aí!).


Para aqueles dias que não fazem tanto frio, achei lindinho esse look de vestido com jaqueta de couro e cachecol/lenço/sei lá. 


Fiquei doida por um blazer igual a esse da Juliana Didone, lindo, e também gostei do look.


Ok, essa foto está "uó", não vamos reparar a cara da Juliana Paes Leme (que aliás, não achei que o batom vinho ficou bem nela). Outra opção para o frio, fugindo das calças. Vestido + blazer + bota = eu amei!


Nem sei se gostei desse vestido da Alinne Morais, mas o modelo nas costas era lindo e ela estava muito linda como sempre!


Estou apaixonada por esse vestido da Jennifer Aniston, foi meu look favorito da semana!


Esse look da Isis Valverde eu gostei, mas vocês concordam que ela não combina muito com cabelo liso? Prefiro cacheado. E também não gostei do batom. 


Ounn.. momento fofura no blog. Adorei o vestido com cintinho. Linda!


Amei o look jaqueta de couro + cachecol de oncinha + calça + bota por cima da calça = amei amei!! Mas reparem como a make está estranha! Parece aquela da Mirella que eu disse que estava super feia!


Aii gente, esse também foi um look que deu o que falar de tão lindo. Não tenho nem o que comentar, simplesmente perfeito!


Bom gente, é isso.. o post ficou pobrinho, com poucos looks, mas essa semana pouca coisa me chamou atenção. O que vocês acharam?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...