Pages

Saturday, July 23, 2011

(ALMOST) EVERYBODY HATES OXFORD

No último post "A opinião... DELES", um dos temas era oxford, e percebi que a opinião é quase unânime: ódio declarado a esses sapatinhos! Meu namorado foi o único menino que gostou mesmo, e eu também gosto! Acho que, sabendo usar, pode ser bem feminino e delicado. Fica ótimo para compor alguns looks. Nos lugares em que faz frio, esse sapato quebra o maior galho, porque a gente acaba enjoando de usar bota todos os dias, e é frio demais pra usar sapatilha: daí entra o oxford!

Resolvi fazer esse post pra mostrar alguns looks bonitos com oxford e, quem sabe, mudar um pouquinho só, que seja, a opinião de algumas de vocês. Vamos ver as fotos que eu selecionei?

Lindo! O salto deixa mais feminino.

Dispensaria o laço no pescoço, mas gostei da combinação.

Lindo esse oxford, bem básico. E se encaixou perfeitamente no color blocking, não acham?

Quebrou o look todo preto e branco.

Esse é um dos meus preferidos! Eu queroooo!

Esse é bem diferente. Acho ele bicudo demais, mas gostei da estampa.

Apesar de ser prateado, eu gostei!

Ideal para o dia a dia.

Lindo lindo lindo! Quero esse! Também é um dos meus preferidos!

Apesar de ser preto, não deixou o look masculino.

Super básico o oxford marrom também. Gostei muito desse look!

Maravilhoso! Também entrou pra wish list!

Esse look ficou super delicado, amei!

É oxford e é camelo... suuuper tendência! Fica lindo com a barra da calça dobrada!

Mais um pretinho que não "masculinizou" o visual.

Eu ainda não tenho o meu, mas quero muito um beginho ou rosa bem clarinho (ou aquele com florzinhas, que eu ameiii). O mais lindo, na minha opinião, é usar com saias levinhas e vestidos estampados, mas também fica lindo com meia calça! Outra forma de deixar bem feminino, é trocar o cadarço original por uma fita de cetim, na cor do sapato. Fica super fofo!

E é isso meninas, me digam o que acham! Gostaram do oxford em algum look?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...