Pages

Thursday, July 28, 2011

Look Inspiração - Ana Hickmann

Hoje o post é com uma modelo linda e que eu acho que tem muito bom gosto, a Ana Hickmann.

Estou apaixonada por esse look! Amei o vestido com o sapato bico fino!


Também adorei esse look all black com a jaqueta laranja!


Inspiração para o dia-a-dia.


Vestidinho branco, cara do verão!


Olha ela se jogando no color blocking. Amei, assim eu usaria com certeza!


Quebrando o look todo branco...


Diva!!!


Amei amei!!!


Vestido liiindo também! Diva!!


Mais um look maravilhoso dela!



Aii, gente! Fico babando aqui nos looks, esse também amei!



Eu amo o estilo da Ana Hickmann, acho ela super feminina. No dia-a-dia os looks são bem básicos e super fáceis da gente se inspirar. E nas festas, vestidos lindos! 

O que vocês acham dos looks dela?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...