Pages

Sunday, September 25, 2011

SE EU FOSSE PARA O ROCK IN RIO...

...eu me inspiraria nesses looks:

Shorts + Bota:











 Shorts + Rasteira:

Amei essa rasteira!!



Shorts + Blusa de manga comprida:




Legging + Jaqueta:

Amei esse look!!



Legging + Camisa Jeans:

Gostei muito desse também!


MEUS FAVORITOS:


Achei lindíssimo esse look.

Amei!!!!!

Básico e lindo!

Amei!!! Super estiloso!

Esse também achei muito estiloso!!

Amei amei amei!!!

Perfeito!!!!

Eu não:
  •  ...levaria bolsa, talvez uma mochila ou uma pochete (é feio, mas prático, eu odeio ficar segurando coisa).
  • ...não iria com calça, shorts ou saia de cor clara (a pessoa vai passar um tempão lá, melhor ir com roupas que se sujarem, não vão ficar parecendo sujas, como roupas brancas, beges, etc, sem contar que é melhor ir com uma roupa que possa sentar na grama).
  • ...iria de salto (nem se fosse pra camarote vip!).
  • ...colocaria muitos acessórios.
  • ...iria de saia ou vestido.
Eu levaria:
  • ... capa de chuva! Em qualquer hipótese eu levaria uma capa de chuva. hahahah

Eu sou hiper mega básica, mas para ir em um festival desses, sairia da minha zona de conforto e procuraria um look mais estiloso tipo esses que mostrei. Acima de tudo procuraria muito conforto.


 Como vocês iriam?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...