Pages

Wednesday, September 14, 2011

1 ANO DE BLOG - RETROSPECTIVA DE ESMALTES

Oi gente! Que saudade de vocês! No último post a Gab ameaçou fazer uma greve de posts, então resolvi voltar logo a postar, hahahahahaha.

Estou muitíssimo feliz com o aniversário do blog! Amo muito esse cantinho, expor minhas ideias sobre algumas das coisas que eu mais gosto. Eu não posto aqui desde sua criação, mas já faz um bom tempo, e, nesse período, o que vocês mais viram de mim foram as unhas. Por isso, apesar de eu já ter feito posts sobre outros assuntos, resolvi fazer uma retrospetiva com os principais temas "esmaltísticos" tratados por aqui. Além disso, fiz um top 10, com esmaltes que mais gostei de usar nesse ano, e também elegi o esmalte que eu menos gostei.

Então vamos aos trabalhos, pois são várias fotos!

Começando pelo top 10, que não é bem um top, já que não consegui colocá-los em uma ordem de preferência, hahahaha. Mas são os 10 esmaltes que eu mais gostei de usar desde que comecei a postar aqui. Clicando nos nomes dos esmaltes vocês podem ver os posts sobre eles tá? Vejam:

Garota Verão - Colorama:


Córdoba - Ellen Gold:


















É engraçado ver as fotos que eu tirava no comecinho do blog, hahahahaha. Eu nem sabia usar a câmera direito, nem sabia o que era o macro, hahahaha. Também acho que eu pintava as unhas super mal! Acho que progredi bastante na esmaltação desde o início dos meus posts.

Agora o esmalte mais feio do ano:


Uó! Too much information! Creuzo demais!

Por fim, vou deixar alguns links de posts que acho interessante vocês darem uma lidinha (ou relidinha):


O que acharam meninas? Concordaram com a minha seleção de esmaltes? Qual o preferido de vocês?

Quem quiser ver tudo sobre esmaltes que já foi postado no blog, basta clicar no marcador Esmalte da Semana, que tem 101 (agora 102) posts lá pra vocês, ok?

Quero agradecer muito à Gab por ter me dado a oportunidade de me tornar uma blogueira, e espero voltar com tudo agora, com muitos esmaltinhos, looks e outras coisitchas!

PARABÉNS PARA O GUIA DAS CURIOSAS!!! QUE TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...