Pages

Sunday, September 18, 2011

Melhores e Piores Looks da Semana

 Olá!! Vamos ver os melhores e piores looks da semana que eu selecionei?

 Os melhores looks da semana

Adorei esse vestidinho vermelho.

Apesar desse vestido ter deixado a Jessica Alba com um quadril enorme, achei muito lindo, o modelo, a cor...

Acho lindo amarelo e branco!!!

Olha, ela está me surpreendendo! haha Outro vestidinho que eu amei!

Esse look da Juliana Paes é bem básico. O que eu amei mesmo foi essa sandália MARAVILHOSA!!! Quero uma igual!


Gente, como a Jennifer Aniston está cada dia mais linda assim?? Achei o look super chique e ótimo para trabalhar.

Não sou fã dos looks da Kate Moss, mas achei esse super lindo! Ela está lindíssima, né?

Ameii esse look da Fernanda Souza, super estiloso!

Vestido lindo.

Olha que lindo jeans com jeans!

Amei esse look também, e a sandália é perfeita!!

Nem precisa comentar, né? Tudo perfeito!! Chiquérrima.

Adorei!!

Amei o look todo clarinho da Jennifer Lopez.

Esse vestido é lindo, só precisava ser mais comprido, né?

 Os piores looks da semana


Vi em um blog famoso elogiando esse look. Gente, fala sério, além de feio é muito estranho. Eu acho brega! hhaha

Dispensa até comentários...

E mais uma vez a Annamara. Aff...

E aí? O que acharam dos looks? Trocariam algum de lugar?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...