Pages

Sunday, September 4, 2011

Melhores e Piores Looks da Semana

Oiii gente!!! Vamos ver os looks da semana? Selecionei os que, na minha humilde opinião, foram os melhores e os piores.

Melhores looks da semana:

Por incrível que pareça, até que gostei de uns looks de pessoas que eu nunca imaginaria, como essa primeira, que eu nem sei o nome! Ficou sexy, sem ficar vulgar.


A mesma coisa da Mirella! E a  jaqueta roxa, além de muito linda, deu um up no look todo preto.


Marina Ruy Barbosa, toda linda e arrasando, como sempre. E reparem como a mãe dela também tem um super bom gosto!


Olha ela aí outra vez. Adorei a combinação de cores.


Look lindooo da Fernanda Paes Leme. 


Mais um look que eu achei sexy, sem ser vulgar. Acho que a cor, o modelo (por não ser justo), enfim, equilibrou e não deixou ficar vulgar.


Esse look ficou chiquérrimo!!!


Simplesmente lindo!!!


Ótima inspiração para trabalhar.


Amei esse look super feminino da atriz.


Amei o vestido longo preto com o cinto e botinha!! Super estilosa!


 E agora a melhor parte...

Piores Looks da Semana:

Gente, juro, eu nunca entendi esse estilo da Fernanda Lima, acho todos os looks dela... feios!


Não sei se é implicância por eu achar esse casal horroroso, mas eu odeio os looks dessa atriz também. E é impressão minha ou a sandália dela tá pequena para o pé? hahahah


Feio, muito muito feio! 


Esse dispensa comentários. Eu fico me perguntando como essa criatura se olhou no espelho e saiu mesmo assim?


Morro de dó de ver a Vanessa Hudgens sem aquela cabelão lindo. E parece que depois que ela cortou, começou a usar cada look horroroso...


Como é que alguém que tem tanto dinheiro sai assim???


Até acho que esse look poderia ter ficado bonito, mas o vestido estava muito folgado e ficou estranho.


Cruz credo!!! hahahaha


Vestido muito folgado na parte de cima.


Não gostei!


E essa barriga de fora? Hoje em dia acho estranho e até feio usar barriga de fora assim.


Isso é que é vestido feio... hahahaah


Muito muito brega!!!!


A Giovanna Ewbank está me decepcionando com os looks. E será que ela não se toca do tanto que esse sapato dela é feio? hahaahah


E por falar em piores e melhores....


 Fiquei boba vendo essa foto... que coisa mais desleixada, né?


Em compensação... olhem que liiiinda a Carolina Dieckmann.... só eu que estou morrendo por esse cabelo deuso? #queriaigual



E aí? O que acharam? Mudaram algum de posição?

Fotos: Ego e Quem

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...