Pages

Monday, September 19, 2011

BRONZE - PASSE NATI

Vocês gostam de esmaltes metálicos/cromados? Eu, até outro dia, torcia o nariz, mas agora acho muito lindo! Usei há um tempo atrás o Bronze, da Passe Nati, que eu esperava que tivesse mais cor de bronze (tipo, medalha de bronze), mas, na verdade, é um vermelho cromado liiiindo! Parece papel alumínio colorido (isso existe?).

Querem ver?


Finjam que nem repararam nas unhas tortas, ok? hahahahahaha.


Clicando as fotos aumentam, e dá pra ver bem o efeito papel alumínio que eu falei. Vou ser bem sincera com vocês: faz tempo que usei esse esmalte, e não me lembro quantas camadas passei, hahahahaha, mas acho que foram duas. Foi fácil de passar e limpar, e arrematei com top coat pra ficar um brilho mais bonito. Ah, durou quase uma semana nas unhas!

Amo usar esmalte cromado com as unhas curtinhas assim!

Curtiram esse esmalte meninas?

Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...