Pages

Tuesday, September 20, 2011

Essa tendência continua... Crochê e Macramê

Ano passado fiz um post sobre roupas de crochê. Não me lembro se estava na moda ou não, só sei que fiz porque eu amo crochê e achava, aliás, ainda acho, a cara do verão. 

Pois esse ano podem apostar em roupas de crochê e macramê, estão super em alta! 

Achei esse lindíssimo!



Eu acho o crochê um trabalho de artista, olhem só esse vestido que coisa mais trabalhada!



Amei esse!!!



Amei com o cintinho!
As blogueiras também estão usando. Esse da Mariah está super fofo!



Achei a saia linda, mas gente, não gostei nem um pouco desse look, acho que não vou conseguir nunca ser fashionista! hahah

Amei!!









 Vestidos de crochê estão super em evidência na novela Cordel Encantado.


A novidade são as sandálias. Mas posso dizer? Não gostei!!!



 Gostam dessa tendência? Vão usar?

Fotos: Reprodução.


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...