Pages

Monday, September 26, 2011

Fui e Recomendo - Fratelli

Oiiii!!!! Mais um Fui e Recomendo aqui de Natal.

Sexta-feira fui conhecer o Fratetlli e simplesmente me apaixonei!! :)


O Fratelli é um restaurante novo, que tem como especialidades pizzas e crepes.


O lugar é muito bacana.  Fica localizado na Rua Nélio Tavares, 1036, Morro Branco. Atrás do restaurante Lula. Abre de quarta-feira à domingo, das 18h às 23h30.
 Achei o preço bom, principalmente dos crepes!


Nós estávamos em 4 pessoas. Pedimos uma pizza grande e todo mundo comeu bem.  Pedimos metade frango especial e a outra metade siciliana.

Humm!!!
 Gente, a pizza é deliciosa!!! Muito gostosa!

 E de sobremesa... crepe!

Eles pediram um de banana com chocolate, castanha, canela e sorvete de creme!

Nós pedimos o de morango, banana e nutella! Humm!!! Maravilhoso!!!!!

Super gostoso. Super recomendo!




Nós 4! Felizes de barriga cheia! haha
Aprovadíssimo!! Super recomendo esse restaurante! Ahhh, sexta e sábado tem música ao vivo, muito bom, só tocaram as músicas conhecidas e que eu gosto!

E pra finalizar... como me pediram para colocar looks meus no blog, aqui vai o que eu usei nesse dia. Vou logo avisando que eu sou mega básica, nada fashionista, então vocês vão achar super sem graça! hahaha..
Ah, e por favor, não me coloquem na seleção dos "piores looks" da semana do blog de vocês, hein? hahaha

Fiquei na dúvida se coloca ou não o cachecol, como o look estava muito básico, resolvi apostar nele e deixar o look mais charmoso. Minha mãe não gostou porque eu estava de regata e disse que não combinava, aí eu fiz uma pesquisa e vi que sim, pode ser usado com blusinhas assim! Depois vou fazer um post sobre isso!

Gostaram desse restaurante? Vão lá conhecer?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...