Pages

Saturday, September 17, 2011

Fui e Recomendo - Douce France

Oii gente!!! Quinta-feira fui com o noivo ao Douce France, um lugar super charmoso aqui de Natal.


O Douce France é um restaurante com estilo francês. No cardápio, pratos excêntricos como coelho, jia e avestruz, além de crepes e outras opções salgadas e doces.


Eu pedi um crepe  de carpaccio de salmão. Gostoso, mas eu acabei trocando com o do noivo.


Ele pediu um crepe de carne de sol. Acrescentou R$2,00 para vir com salada. Muito bom!!!


De sobremesa, lógico, petit gateu (minha favorita!!!!). Nós já fomos lá outra vez e pedimos o profiteroles, é gostosinho, mas nada comparado ao petit gateau!!!! Huuum!!!


A qualidade dessa foto está ruim e não dá para ver como o lugar é lindo. Cada detalhe super fofo!!!! 



O Douce France fica localizado na Vila Colonial, na Avenida Afonso Pena, nº 628, Petrópolis.


O Douce France tem um site lindo (que meu irmão mais velho fez parte da criação!) que é esse aqui 


Lugar super recomendado!!! Comemorei o primeiro ano do blog lá e adorei!


Conhecem o Douce France? Gostam?

Fotos: Reprodução.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...