Pages

Wednesday, September 14, 2011

O primeiro ano do blog!!!!

Oiiiiii gente!!! Nossa, estou muito feliz!!! Hoje o blog completa 1 aninho! \o/ Êêêê... hahaha 


Como o tempo passou rápido... Nem acredito! Bom, para comemorar o primeiro ano do blog, vou fazer alguns posts, com a retrospectiva do blog, curiosidades, posts mais lidos...enfim!

Mas, primeiro, eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração à todas as pessoas que entram no meu blog, que gostam, que lêem, que comentam, que sugerem posts... Fico super feliz quando alguém me manda uma mensagem dizendo que gosta do blog, que olha sempre! São por  vocês que o blog continua firme e forte.

Também quero agradecer todas as blogueiras que continuam entrando e comentando no blog, mesmo que eu não esteja retribuindo a visita, por falta de tempo mesmo. Isso significa muito para mim, pois é sinal que podemos sim fazer amizades na blogsfera! ;)

E também quero agradecer a Ângela e a Lais por terem feito parte do blog. Lais infelizmente não tem tempo de continuar, mas eu agradeço por ter aceitado o convite e ter feito alguns posts. Tenho certeza que ela seria uma ótima blogueira. Ângela é parte super importante do blog e vai continuar com a gente (uhuuu!!), é só questão de tempo para vocês voltarem a ver os esmaltes lindos que ela usa. Qualquer coisa eu faço uma greve de posts para ver se ela volta logo! hahaha

Bom, já falei muuuito, né? hahah Vamos para a...

RETROSPECTIVA DO GUIA DAS CURIOSAS...
  
     Roupas


       Teve post sobre:
    
     Cabelos


       Teve post sobre:

    
     Maquiagem


       Teve post sobre:



    Receitas


       Teve post sobre:


    Diversos


       Teve post sobre:


Ufa!! hahah Bom, além desses (que foram alguns dos que eu selecionei), também tiveram vários posts Fui e Recomendo, Makes para se Inspirar, É você meeesmo?, Looks Inspiração e por aí vai. Além, claro, dos vários posts de esmaltes da Ângela, mas que eu vou deixar que ela faça a retrospectiva dela, legal, né?

Essa foi a primeira parte, para não ficar cansativo, depois tem mais! rs!








Beijos!!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...