Pages

Saturday, September 17, 2011

Curiosidades sobre o Guia das Curiosas

Oi gente!!!! Para finalizar os posts sobre o primeiro ano do blog, vou contar algumas curiosidades sobre esse cantinho! :)

  • Tudo começou quando eu estava pesquisando alguma coisa na internet (não lembro o que era), e entrei no blog Linda e Cheirosa , até então eu não conhecia esse mundo da blogsfera da moda, beleza, etc, daí fiquei com vontade de fazer um blog para escrever sobre coisas que eu gosto (ou não).
  • Esse não é o meu primeiro blog. Em 2009 eu viajei para a Austrália e fiz um diário de viagem e amei!!
  • Quem escolheu o nome do blog foi meu noivo. Esse nome é de um jogo que eu adoro:
  •  As primeiras pessoas que comentaram no primeiro post do blog foi Everaldo (noivo), Bruna e Laura. =)
  • Eu já pensei em desistir do blog (pela falta de tempo).
  • Se eu pudesse, viveria do blog.
  • Nunca recebi comentário maldoso (já teve comentário chatinho, mas não maldoso).
  • Eu achava que o blog ficaria conhecido só pelos amigos próximos, nunca imaginaria que gente de todo o mundo fosse entrar no blog!
  • Visualizações por país (nas estatísticas só aparecem os países com maiores visualizações, os outros não, tipo, já teve visualização da Austrála, da Rússia, Argentina, Paraguai, Angola, Colômbia... etc!)
          Brasil: 335.941
          Portugal: 11.633
          Estados Unidos: 4.425
          Reino Unido: 524
          Alemanha: 494
          Itália: 443
          França: 423
          Japão: 422
          Espanha: 266
          Suiça: 191

  • O primeiro post da Ângela foi no dia 26 de setembro, ou seja, ela está comigo praticamente desde o começo do blog. O primeiro post dela foi esse aqui.
  • As primeiras blogueiras a comentarem no blog foi a Talita (que na época não tinha blog e hoje tem o Tem Salada?) e a Débora do Potinhos Coloridos no post Esmaltes Preciosos.
  • Eu sempre quis que o blog falasse de todos os assuntos e não ficasse restrito somente a post sobre maquiagem, roupas, etc, mas são os assuntos que mais fazem sucesso! rs
Bom gente, esse foi o último post sobre o primeiro ano do blog, até porque já deu, né? hahaha Mais tarde faço outro post.

Quero agradecer muito por todas as mensagens aqui  no blog, no twitter, no meu facebook.. fiquei super feliz e empolgada para continuar postando! =D





















0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...