Pages

Wednesday, September 7, 2011

Cabelos Ruivos

Olá meninas!!! Mil desculpas pela falta de posts ultimamente, mas aqui estamos outra vez! rs!

Eu estava vendo umas fotos minhas da época que eu era ruiva e bateu saudade! hahaha

Gab  - fase ruiva!
Daí resolvi buscar fotos para inspirar quem está pensando em mudar um pouco, afinal, muito chato ficar sempre com a mesma cara, né? 

O cabelo ruivo combina com quase - se não todos - tipos de cabelo. Eu acho mais bonito em pessoas branquinhas e de olhos claros:


Linda!!!! Amei tudo, cor, corte!






PERFEITO!!!!! Tudo lindo, cor, corte.










Vocês gostam de cabelo ruivo? Eu acho muito lindo, principalmente porque não é tão comum. 

Meus preferidos foram o da Sandy e o da atriz Carolinie Figueiredo. E o de vocês?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...