Pages

Wednesday, September 28, 2011

Cachecol/encharpe no verão... pode?

Sim, pode!!!!

Minha mãe viajou e trouxe um cachecol lindo pro meu noivo. Eu fiquei logo de olho e doida pra usar! hahah Daí saí na sexta e usei, já que eu estava com um look muito básico e queria um "algo a mais".

Fiquei super na dúvida se usava ou não, já que aqui em Natal já está começando a esquentar. Minha mãe logo de cara disse que não tinha gostado porque não combinava com regata. Eu tinha essa mesma visão, resolvi, então, pesquisar e ver se dá ou não pra usar cachecol, encharpe, no verão. A resposta foi sim! 

Para confirmar, olhem só quantos looks:






Ameiii esse look!












Look perfeito!!


Ameiii!!






Jessica Alba usa muito!!!







Uma mais linda que a outra!



Adorei!!!





Já deu para perceber que em outros países elas super usam cachecol, mesmo no verão.

O que vocês acham? Dá pra usar no verão ou só em épocas mais frias?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...