Pages

Sunday, September 11, 2011

Melhores e Piores Looks da Semana

Oi gente!!! Vamos ver o que eu considerei os melhores e piores looks da semana, na minha humiiiilde opinião? hahahahaha Os comentários vão nas legendas, ok?


Melhores looks da semana:

Apesar de blusa transparente, achei o look lindo e super copiável.

Ótima inspiração de look para viajar.

Achei esse sobretudo lindo demais!! Chique, né?

Amei essa camisa, alguém sabe da onde é?

Vestido lindo!

Amei a cor e modelo desse vestido e a combinação com o sapato laranja.

Esse também é lindíssimo.

Esse vestidinho também é lindo e deve vestir super bem.

Esse look está lindo, só mudaria o tamanho do vestido, deveria ficar uns 5 dedos acima do joelho, assim está muito curto.

Gostei.
Meus preferidos da semana:

Estou completamente apaixonada por esses dois looks!! Perfeitos!!

Piores looks da semana:

Eu sei que esses não são bem looks, mas gente, tem como não rir vendo isso?? hahah

Achei estranho.

Muito feio!!!  Não gosto dessas roupas da Paula Fernandes, sorry!

Errou na maquiagem e no resto inteiro do look!!!

Esses looks da Danielle Winits são sempre feios, nem é novidade..

Preciso nem comentar, né? hahaha

Achei esse vestido super feio!

Esse look é da nova personagem da Carolina Dieckmann, se for seguir esse estilo, já estou odiando...

Muito muito feio... hahah

Tem coisa mais bizarra?? Acho "uó" ver uma criança linda como ela usando essas coisas de gente grande. Morro de pena.

Bem que o Rodrigo Hilbert poderia escolher as roupas da Fernanda Lima, tá na cara que ele tem muito mais bom gosto do que ela! hahaha

Quer sair vestida de "piriguetxi"? A Anamara é super entendida no assunto! kkkk

Geralmente eu gosto dos looks dessa atriz de Glee, mas dessa vez achei o look muito feio. Escolha infeliz desse vestido.


E aí? O que acharam? Mudariam algum look de lugar? hahaha

Beijos e bom restinho de domingo para vocês!!

Fotos: Ego e Quem.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...