Pages

Saturday, September 10, 2011

Fui e Recomendo - Sanduicheria Paulista

Oi gente! Ontem fui conhecer o Sanduicheria Paulista. Super recomendo!!! Adorei tudo!

 Já fiquei logo encantada com a decoração do lugar. Achei bem estiloso, tudo muito bacana.


 Ótimo lugar para reunir os amigos. Nada de música alta, nem falta de lugar para sentar, isso é, ontem estava super tranquilo, não sei os outros dias como são.


Fica localizado na Av. Afonso Pena, 1062 - Tirol. E os telefones para contato são: (84) 3222.3445 e o 3611.9247.




Nós fomos com a promoção do Peixe Urbano, o que saiu super em conta. Obs: aproveitem essas promoções do Peixe Urbano ou outras compras coletivas, vale super a pena!

Eu pedi o crepe Ilha Grande  (Camarão, mussarela, catupiry, tomate, azeitonas e ervas finas.) Muuito gostoso!!! Recomendo! Eu simplesmente não aguentei comer o meu crepe inteiro!! hahah


Quem quiser ver o cardápio lá do Sanduicheria clica aqui O crepe é por volta de R$20,00 e poucos reais.
Preço normal em Natal.

Um casal de amigos que foram com a gente pediu sanduíches e todos aprovaram! Humm... Quero voltar lá para comer sanduiche.


Pena que acabamos não pedindo sobremesa, mas fica pra próxima. 


O cardápio é super variado. E tem salada também, viu? =D 

Quem quiser mais informações o Sanduicheria Paulista tem site que é esse aqui. Não sei se eles tem twitter, não achei, se alguém souber, por favor me falem!

Abre todos os dias das 18h às 00:00h.

Super recomendo. Vocês já conhecem?

Fotos: Reprodução.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...