Pages

Wednesday, September 7, 2011

Eu uso e recomendo - Natura Ekos

Para quem não conhece, a Natura tem uma linha de produtos chamada Ekos.

"Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. A linha Natura Ekos busca preservar e difundir nosso patrimônio ambiental, cultural e social, criando riquezas para todos. Imersos nos prazeres das águas e no despertar dos toques de cada banho, os produtos Natura Ekos, com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza, foram especialmente concebidos para proporcionar prazer e bem-estar."
 
 Eu não usava os produtos para cabelo da Ekos, mas daí resolvi comprar e gente, gostei muuuito!! 
 
Eu comprei a linha de Castanha. Achei muito bom! Recomendo!
 

Escolhi Castanha porque ganhei esse kit da minha prima, que aliás, também recomendo!


 O que eu acho mais legal e por isso recomendo muito, é que eles têm toda preocupação com a natureza, o uso sustentável dos ativos da biodiversidade brasileira.


No caso de alguns produtos, como shampoo e condicionadores é que você compra e depois só precisa comprar o refil, que além de sair mais barato, você reaproveita as embalagens!!


Eu já estou doida para acabar o de Castanha para experimentar os outros. Quero testar todos!! rsrs!!

 
 Vocês já conheciam essa linha? Usam?

Ah, detalhe, eu não sou revendedora da Natura não, viu? hahaha Quem quiser mais informações entra no site que esse aqui 

Referência: http://scf.natura.net/ekos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...