Pages

Monday, September 12, 2011

O casamento da Petra Ecclestone... quem??

Outro dia eu estava folheando a revista Caras e vi uma matéria sobre o casamento da Petra Ecclestone. Ok, eu também não tinha a minima idéia de quem ela era e isso não vem ao caso. rs! Achei o vestido super lindo e corri para procurar e mostrar para vocês, que assim como eu, estão ansiosas para casar e ficam sonhando com esses contos de fadas...hahah


Lindíssimo, né? Eu achava que esse era o vestido do casamento, mas na verdade ela o usou para um jantar oferecido no dia anterior ao casório. Quem pode, pode! 


Decote lindo também. Mas para casamento não acho legal vestido tão decotado assim. 


Infelizmente não achei a foto do vestido que ela usou no casamento. Só tem essa foto. Eu imagino que seja um tomara-que-caia justinho com uma saia estilo princesa, bem armada. Amei o cabelo, o véu, o detalhe do acessório... ou pelo menos o que aparenta! hahah


Estou inconformada que não achei foto do vestido do casamento, mas imagino que tenha sido muito lindo.

E falando no casamento dela...




Não bastava ter sido num castelo, tinha que ter uma queima de fogos maravilhosa também, que é para deixar nós, pobre mortais, sonhando acordadas! kkkkkk
Gostaram do vestido?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...