Pages

Monday, October 3, 2011

TUDO JUNTO E MISTURADO...

Para não fazer vários posts pequenos, já que tenho vários outros assuntos mais interessantes para postar, vou fazer um só com tudo junto e misturado! hahah

Fui e Recomendo - Toca do Açaí (quinta-feira)

Eu e meu noivo vamos malhar e depois passamos na Toca do Açaí para comer açaí e tomar milk shake. Tem coisa melhor do que malhar e depois perder tudo comendo?? hahah #fail

O de salada de frutas é muito bom! Recomendo!
Esse era de ovo maltine, muito gostoso, o de morango também é!
A Toca do Açai é um dos lugares - se não o melhor, para tomar açaí aqui em Natal. Nós adoramos. O preço varia dependendo da quantidade. Esse foi uns R$8,00. O milk shake não lembro, mas era mais ou menos isso também. 

Rua Praia de Pitangui Nº 9127. Conjunto. Ponta Negra  TEL: (84) 3219-2458

Para mais informações entrem no site que é  esse aqui .

Fui e Recomendo - Boliche (sexta-feira)

 Na sexta meu pai chegou e fomos jogar boliche no Duunas Boliche. Foi muito divertido e é um programa que eu recomendo!



Lá é bem legal para fazer aniversário de adolescente! O lugar é climatizado, além do boliche, tem sinuca, fliperama, telão, bar e lanchonete.



A pista do boliche, 1 hora, R$45,00. A sinuca, R$12,00 (a hora também se eu não em engano.


Não reparem a cara pálida!! hahaha
Ou joga descalço ou com esses sapatos. Acho muito feio e eles escorregavam demais.

Eu e ele.
Fui e Recomendo - Fran's Café (sexta-feira)

Depois do boliche meu pai quis porque quis sair para comer. Já era mais de 23h. E aqui em Natal tudo fecha muito cedo, então achar um lugar bacana, aberto essa hora, foi difícil. Daí indo para Ponta Negra nós vimos o Fran's Café aberto.


Eu fiquei empolgadíssima pra conhecer o Fran's Café porque já achei super lindo de cara! 



O cardápio tem uma infinidade de comidas gostosas!!!


Eu pedi um chocolate quente (gostei) e pedi waffles também, mas odiei, achei super sem graça e nem consegui terminar de comer. 


Meu irmão pediu café, parecia bem gostoso. Meu pai comeu um roll (não sei explicar o que é isso, mas era bom).


Outro ponto super positivo e que é um diferencial, eles estão abertos 24h! Natal precisava de um lugar assim!

O Fran's Café fica na Av. Praia de Ponta Negra, 8888, em Ponta Negra. Telefones: 3082-9011/ 2010-3404

Recomendo muito!!!

As fotos tirei do facebook dele que é esse aqui e também da Revista Deguste que é essa aqui.


Dicas de aperitivos - para receber amigos/família em casa:



No domingo fizemos um churrasco aqui na minha casa para comemorar o aniversário de outro irmão meu (hahaha tenho 5!). 

Meu pai sempre amou receber visitas em casa, daí ele comprou muitos aperitivos e eu aproveitei para registrar e mostrar aqui para vocês já que às vezes vamos receber visitas e não sabemos o que e como servir.

Acho muito legal ter o lugar de colocar a azeitona e o lugar dos caroços!

Para petiscar: pepinos em conserva, cebolinha (viciei nisso), mini-milho e azeitona.


Vários tipos de salgainhos.

Patês.

Colocamos em vários potinhos e distribuimos pelas mesas, é melhor do que colocar muito em uma única travessa e ficar difícil para as pessoas se servirem.

Torradinhas.

Meu pai disse que temos que facilitar para as pessoas, colocando o patê no meio das torradinhas.

Vou aproveitar e depois fazer um post com dicas de quantidade de carnes e refrigerantes para churrasco. Meu pai também fez uma salada deliciosa, vou pedir a receita e passo para vocês!


Look da amiga, look da Gab, detalhes...


Na verdade é look da cunhada! =D Linda demais essa minha cunha, né? #amo A cor dessa rasteirinha dela é maravilhosa!

kkkkkkkkkkkkkk A cara do meu pai tá muito engraçada!!!!

Eu tava doida para mostrar pra vocês que linda a tatuagem que a minha cunhada e meu noivo fizeram! Iguais! Tem todo um significado de família. Muito legal!

Amor tocando o "abacaxi"  (ukulele) dele.

 Ufaa!!! Post enorme, é? Mas é isso aí! Espero que gostem. Beijos!







0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...