Linda, loura e má na TV, Carolina Dieckmann garante ser bem diferente da desnaturada Teodora na vida real. A porção mãezona da atriz é tão forte que está até difícil decorar as cenas da piriguete que se aproximará do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia) apenas por dinheiro.
— Depois que Teodora arma o golpe, pedindo R$ 5 milhões para ficar longe de Quinzinho, Griselda (Lilia Cabral) vomita. Tive a mesma vontade ao ler o texto em casa. É bem difícil — explica Carolina, mãe de Davi, de 12 anos, e José, de 3.
As cenas que provocaram asco na atriz vão ao ar em 21 de outubro. Até este dia o mais próximo que a personagem terá chegado do filho será na saída da escola do menino, quando ela já estiver armando o golpe. Mas em casa, a história é outra, a atriz afirma:
— Nas minhas horas livres, tento conquistar meus filhos (risos). Fico o tempo todo com Davi e José, faço tudo que eles querem.
Mesmo assim, Carolina acredita que é possível sua personagem revelar um pouco de compaixão na trama.
— Teodora pode se arrepender. O que ela faz é horrível. Acredito muito no laço entre mãe e filho. Talvez eles se aproximem — especula.
|
---|
|
---|
Tuesday, October 11, 2011
‘Fina estampa’: mãezona, Carolina Dieckmann conta que quase vomitou ao ler cenas da desnaturada Teodora
Labels:
carolina dieckmann,
entrevistas,
Fina Estampa.,
teodora
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment