Pages

Tuesday, October 11, 2011

Carolina Dieckmann: “Nas minhas horas livres, tento conquistar meus filhos”

Carolina Dieckmann concedeu uma entrevista ao suplemento “Sessão Extra” do jornal “Extra” desta terça-feira (11) em que fala ser uma mãe presente, bem diferente de Teodora, sua personagem na novela “Fina Estamp”.

“Nas minhas horas livres, tento conquistar meus filhos (risos). Fico o tempo todo com Davi e José, faço tudo o que eles querem”, afirmou a atriz, que na trama das 21h, interpreta uma mulher que abandonou o filho. “Teodora pode se arrepender. O que ela faz é horrível. Acredito muito no laço mãe e filho. Talvez, eles se aproximem.”

Questionada sobre como o marido, Tiago Worcman, enxerga as cenas quentes que ela protagoniza ao lado de Dudu Azevedo, Carolina conta: “Ele me pergunta: ‘mas isso estava escrito ou você que fez?’. Eu sempre respondo que estava escrito (risos).”

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...