Pages

Saturday, October 29, 2011

Fotos de Casais - inspiração para books

Oiii gente!!! Dia super cansativo, aula o dia inteiro, mas vamos "simbora" postar! :)

Um amigo meu (bjo Gabriel) me sugeriu um post com roupas para os homens usarem em ensaios fotográficos. Eu ameiii a sugestão (vocês já devem ter percebido que eu adoro!) e vim logo atender esse pedido! \o/

Antes de mostrar as fotos dos looks que eu selecionei, também peguei várias fotos liiindas de casais para inspirá-los, eu, com certeza, já estou morrendo de vontade de fazer um book com o meu amor (nós já fizemos um, mas não ficou do jeito que eu queria).

Vamos às fotos:


Ameiiiiiii!!



Aff, coisa mais linda essa foto também!



Estou apaixonadaaa por essa foto!! Linda demais, quero uma igual!! hahaha



Amei!
  • Que roupa eles podem usar?

Vai depender muito do estilo do book, da onde vai ser e tal. Eu separei algumas fotos e tentei pegar looks variados do que eu ACHO que ficaria legal!


Só trocaria esse sapato pelo tênis do look de cima.







Lindo demais! Gente, esse é meu noivo! hahaha Essa camisa dela é super linda, pena que não dá pra ver direito.
Falando nisso... minha amiga Laís que já participou um tempo aqui do blog é fotógrafa e já fez books lindos!! Recomendo visiarem o facebook Heideman Photography . Eu queria muito que ela fizesse nosso book, quem sabe quando ela fizer uma visitinha ao Brasil, né?

Bom, é isso. Gabriel, espero que tenha ajudado pelo menos um pouquinho, tá? hahaha Beijos!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...