Pages

Sunday, October 16, 2011

Looks da Semana - Melhores e Piores

Oi gente!!!! Vamos ver os looks da semana?

Melhores Looks da Semana

Esse eu já tinha postado, mas não a foto inteira e o look está tãoo lindo que resolvi colocar de novo.

Adorei o look do Rodrigo Santoro. Vou vestir meu noivo assim! hahah

Achei muito fofo o look da Thaila Ayala. Mas o look do Paulinho Vilhena está uó, parece uma calça de palhaço.

Ameii!! Queria ver o look inteiro!

A Grazi sempre arrasa nos vestidos, né? Esse estava lindo e sexy na medida.

Brilho, super na moda.

Amei!!!!

Adorei esse também. A Ivete já gosta desse tipo de vestido, né? hahah

Longos são meus queridinhos! Adorei esse.

Muito fofo esse vestido branco. Eu imagino um vestido assim para o meu casamento no civil.

Amooo os looks da Daniele Suzuki!!

Ameiiii!!!

Piores Looks da Semana
Precisa comentar? kkkkk

Esse também não precisa comentar, né?

Já peguei essa montagem do Ego pronta! hahah Todos os looks sem graça, feios...

A pessoa sair vestida de mulher gato sem ser dia das bruxas.. sei não, viu? hahaha

E aí? Mudariam algum de lugar? Comentem, é super importante para mim saber o que vocês acham!!




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...