Pages

Saturday, October 15, 2011

Tô querendo muito... peças Missoni Inspired

Oi gente!!! O verão chegou com tudo aqui em Natal e as idas à praia começaram a ficar mais frequentes. #adoro 

Como ano passado eu perdi todas as minhas partes de cima de biquíni, tive que ir comprando outros aos poucos. E já estou querendo comprar mais alguns, daí tive a idéia desse post...

Tô querendo muito... peças Missoni Inspired. Já que não dá para comprar um Missoni, vou procurar algum parecido. Olhem as inspirações (obs: achei alguns biquínis, mas também outras peças super lindas! Quero tudo! haha).

Meu preferido! Lindo demais!!!

Esse também é lindo!

Ameiii esse vestidinho!!!

Quero tudo!!! hahaha

Aii gente, quero um assim também!! #comofaz? hahaha




Dífícil escolher, né? Achei um mais lindo que o outro. Se eu achar algum inspirado nesses Missoni, ou parecido, eu conto aqui no blog!!!



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...