Pages

Friday, October 21, 2011

Dicas de presentes - verão

Oii gente!!! Uma amiga ( beijo, Ana Cláudia!), me pediu para fazer um post com dicas de presente para uma amiga dela que vai vir para Natal e vai fazer aniversário. 
Fiz uma seleção de coisas super úteis e que ela poderia usar aqui Natal e que toda mulher adora ganhar! hehe
  • Saída de praia/ canga:


Eu! haha Essa eu ganhei de uma amiga quando ela veio no começo desse ano. Muito linda, amei!

Essa era a dela, muito linda também!!


Na feira do artesanato aqui de Natal tem várias, essas são de lá. E o preço é uma pechincha, né?


  • Carteira de palha/ bolsa de palha
As carteiras de praia são lindas e vão da praia para a cidade!

 
Essa foi a que eu dei para a minha amiga. Linda, né?

Feirinha do artesanato.

Feirinha do artesanato.
  • Necessaire com produtinhos para o verão: que mulher não gostaria de ganhar uma necessaire cheia de coisas, hein? hahaha Eu amo! E o bom é que têm muitos produtos bons com preços ótimos!
ê 
Linda!!!








  •  Passeios: que tal dar para a amiga, um passeio muito legal? 
Recomendo muito o passeio de Maracajaú!

O de buggy também.

 Bom, é isso. Ana Cláudia, espero que tenha ajudado e se eu lembrar de mais dicas, eu faço outro post!

 O que mais vocês sugerem??


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...