Pages

Thursday, October 13, 2011

It was a good day...

Bom dia!!!! Como foram de feriado? Aproveitei para tirar foto do look, sempre muito basiquinho, né?

Obs: Gente, antes que alguém pergunte... eu não estou grávida, ok? kkkkk Não sei o que acontece com essas fotos que parece que eu estou barriguda, mas é só impressão.

Repararam que eu estou amando essa calça jeans, né? hahaha E amo usá-la com sapatlha e blusa branca. Já virou uniforme.



Amor participando do look do dia!! #amomuito
Ahhh... acho que sei o porquê da foto barriguda... Ontem a noite meu noivo fez panqueca, comi 3!! hahah Mas também, eram de Nutella com morango, impossível resistir!!! E minha cunhada fez um suco muito bom!!

Falando nisso... na casa da minha sogra sempre tem uns sucos bem diferentes.

Ela faz muitas misturas e ficam uma delícia.

Esse suco que a minha cunhada fez tinha; uva, morango, acerola e cupuaçu. 


Certeza que muita gente torceu o nariz, mas gente, juro, fica muito bom! Experimentem fazer essas misturas, além de gostoso fica muito mais nutritivo. Recomendo!

O que acharam do look? E das dicas de panqueca e suco?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...