Pages

Monday, October 3, 2011

Festinha do Scooby Doo e Look da Gab

Oi gente!!!!! Mil desculpas pela ausência no final de semana, mas não tive tempo mesmo de postar. Em compensação estou cheia de posts! \o/

No sábado foi aniversário dos meus dois irmãozinhos, de 6 e 7 anos. O tema foi Scooby Doo. Foi tudo muito gostoso, tudo fofo e por isso quis compartilhar com vocês:

Decoração

Lembrança da mesa. Tinha chocolate dentro.



As lancheiras eram super fofas, mochilas do mesmo tema da festa, cheio de guloseimas gostosas.

Tinha uma mesa cheia de guloseimas á vontade!

Hahaha um dos aniversariantes. Detalhe: ele que pediu para tirar essa foto!

Decoração.

Tinha muitos brinquedos para a criançada.

Eu e amor.

Com um dos aniversariantes (não consegui tirar foto com o outro). Brincou tanto que tava todo sujo, olha as meias!! hahah

Eu usei essa saia longa que é a minha paixão, já usei várias vezes!!!! #amo!!








Bom, gente, é isso! Vou preparar os outros posts!! Beijos!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...