Pages

Wednesday, August 31, 2011

Vestidos de festa - O que as blogueiras usam

Olá meninas!!!! Bom, outro dia uma amiga minha (beijo Flavinha!) me pediu que fizesse um post sobre vestidos de formatura. Eu adoro sugestões de posts e atendi esse com o maior prazer. 

Como eu  fiz já alguns posts sobre vestidos de formatura, então estava pensando em algo diferente, daí tive a idéia de fazer uma busca rápida em alguns blogs e escolher os vestidos de festa que eu mais gostei das blogueiras famosas.












Meu preferido! Lindo!!












Tentei colocar o mais variado possível, vários tipos de tecido, cores, tamanhos, modelos.... 

Bom, fiz também uma seleção de posts daqui do blog com vestidos de festas:

Nesse primeiro post tem 3 vestidos de festas lindos clica aqui

Nesse outro tem vestidos de formatura curtos clica aqui

Aqui também tem alguns modelos clica aqui

Nesse outro post da Alessandra Ambrósio tem vários vestidos de festa clica aqui

Aqui também tem alguns modelos clica aqui

Esse também tem clica aqui

Vestidos longos para formatura clica aqui

Mais vestidos para formatura clica aqui

Mais vestidos de festa clica aqui

Ufa!!! hahaah 

Fotos: Reprodução

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...