Pages

Tuesday, August 23, 2011

Tendência Verão 2012 - Sapatos

Olá!!!! Bom, vocês já devem ter visto que as espadrilhas estão super em alta.

Já escolheu a sua?










Amei!! Escolhi essa aqui! hahaha






Amei essa aqui também.




E essa também!! hahah





Obs: Eu achava que espadrilha era o nome desse tipo de sapato da foto aí em cima, mas na verdade esse nome é por causa do material usado para confeccionar esse tipo de sapato, que parece palha.



Vão usar essa tendência?





Aproveitando o post...

Gente, hoje é aniversário da Ângela!!!!! \o/



Amiga querida, desejo tudo de melhor hoje e sempre na sua vida. Que você realize todos os seus sonhos e Deus ilumine sempre o seu caminho. Te amo muito!

No meu niver ela fez um post muito bacana com esmaltes com nome Gabriela. Como eu não entendo de esmaltes, resolvi fazer uma surpresinha, pedindo pro Vinícius escrever uma mensagem:


" A Ângela... é uma mulher muito especial e essencial na minha vida. Preciso dela para tudo! É a minha base, meu tripé.
Mulher guerreira que vai atrás dos objetivos e consegue o que quer. Tenho muita sorte de tê-la encontrado. Quero que você saiba que este é o terceiro aniversário que passo com você e a cada ano que passo eles se tornam mais especiais. Desejo os PARABÉNS, muitas felicidades, bastante saúde e muito SUCESSO, afinal você MERECE!
Quero que saiba que sempre vou estar aqui ao seu lado para te ajudar no que for preciso e que estiver ao meu alcance. Você é o amor da minha VIDA!
Mil Beijos,
Vinicius R. Froutman

FELIZ ANIVERSÁRIO ÂNGELA!!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...