Pages

Monday, August 1, 2011

Morde e Assopra - Looks

Bom dia gente!!! Começando mais uma semana. Para hoje preparei um post recheado de looks da novela Morde e Assopra. 

Detalhe: eu não assisto novela, aliás, eu não assisto tv! haahah Já fui muito noveleira, mas agora só vejo alguma coisinha raramente.

Bom, daí eu escolhi algumas personagens:

Começando com a vira-lata patricinha Alice.

Ameiiiiiii!!!








Apaixonei pelo penteado!!






Amei o vestido!

A Naomi robô tem as makes mais lindas!!! E penteados também! Olhão bem marcado, do jeito que eu amo!





Também gosto do estilo da Celeste. Roupas mais leves, muita estampa floral.








E aí? Vocês se identificam com qual personagem? 

Eu não tenho um estilo definido, então seria uma mistura de todos esses. Gosto muito dos penteados da Naomi, das makes da Naomi robô, dos vestidinhos leves da Celeste e de sair como a  Alice! hahah 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...