Pages

Tuesday, August 2, 2011

Brincando de casinha...

Oi gente!!! Ontem eu estava vendo uma matéria sobre casinhas de bonecas. Achei a matéria super interessante. Tipo, não eram quaisquer casinhas de bonecas, eram A(S) CASINHA(S)!! Olhem só:


Acho que se eu tivesse uma casinha dessa, estaria morando nela até hoje! hahah

Humilde essa hein? rsrs

Essa outra é muito legal!



Gente, como assim eu estou chamando de casinha? Isso é uma mansão!!!! Acho exagero!


Quem quiser ler a reportagem clica aqui .

Bom, aí eu fiquei curiosa e pesquisei outros modelos, mais simples, porém muito fofos:






Eu adorei essa próxima!!! Reparem nas cestinhas com flores, coisa mais fofa!



Essa também é uma gracinha!








Se vocês pudessem voltar no tempo e escolher uma casinha, qual seria?

Eu escolheria a casinha na árvore, que está nas fotos 3 e 4. Na verdade, eu ficaria feliz com qualquer uma dessas! hahaha


Obs: Esse post me deu saudade da época que eu brincava, feliz da vida, de casinha. Inclusive eu tinha uma amiga que tinha uma casinha dessa (era o máximo! rsrs). Eu me contentava com as cabanas de plástico que eu tinha! hahaahah 

Fotos: Google. Msn.
 


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...