Pages

Saturday, August 20, 2011

Fui e Recomendo - Kone Way

Oii gente!!! Ontem eu fui conhecer mais um restaurante em Natal, o Kone Way. 


Eu não sabia dessa temakeria, aliás, ela inaugurou recentemente. Fiquei sabendo quando meu noivo me mandou um email dizendo que tinha comprado uma promoção do Pechincha da Vez 




Fiquei doida pra ir lá, porque eu AMO temaki!!! E nós fomos ontem. Gostei muito do lugar! O atendimento foi super rápido, não esperamos quase nada para comer nossos deliciosos temakis!

O Kone Way fica localizado no Shopping Sea Way, na Avenida Roberto Freire. Inclusive lá tem outros restaurantes, música ao vivo. Super gostoso. Ótimo para encontrar os amigos em um ambiente tranquilo, que dá para conversar a vontade. 

Quem quiser saber um pouco mais pode ler a reportagem da Revista Deguste clicando aqui. As fotos a seguir são desse link.





Eu pedi um de camarão e outro de salmão com kani. Muito gostoso!!! Meu noivo pediu um de salmão e o outro não lembro. Mas ele gostou muito também. 

O preço de cada temaki varia, mas a média é R$11,00. 

Hum... já estou com vontade de voltar lá! hahaha 

 Já foram conhecer o Kone Way?

Referência e fotos: http://www.revistadeguste.com/reportagens/view/1187

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...