Pages

Sunday, August 28, 2011

Looks da semana - Melhores e piores

Bom dia gente!!! Ontem tive aula o dia todo e depois aniversário e por isso não postei, mas aqui estamos! =) 

Vamos ver os looks que eu mais gostei e os que "pelamordedeus"? hahaha Os comentários estão nas legendas.

MELHORES LOOKS DA SEMANA




Achei lindinho esse vestido, a cor principalmente!



Ok, não dá pra ver muito bem o look da Gisele, mas dá para ter uma noção e eu adorei!




Vocês já estão carecas de saber que eu amo vestido longo e que eles continuam super em alta, né? Achei a cor desse da Kim lindo, mas bem que ela poderia ter tirado esse cardaço aí amarrado!hahaha



Lindo!!



Achei esse look super chique!!! Lindo demais, ótima sugestão de look para trabalhar! 





Ameiii o looks dos dois!!!!




E lá vai a Fernanda de novo, básica e linda!




Amei esse vestido longo, só não fui muito com a cara desse cinto aí.




O look da atriz (esqueci o nome) tá super charmosinho, mas essa amiga dela da esquerda arrasou!! Que linda!! Morri com a sandália dela!!




Amei amei amei!!!


PIORES LOOKS DA SEMANA

 Gente do céu, como que essa criatura consegue se olhar no espelho e sair assim??


Quando eu vi essa foto pensei logo: "Grazi, é você meeeesmo??" hahahhaah Não acreditei que eu estava vendo a Grazi com esses trajes!


Só Jesus salva.... hahaa brincadeira, mas gente, o que é isso?? Alguém lembre a Suzana a idade dela, por favor! haahahha


Eu adorava o estilo da Geovana Ewbank, mas aí ela começou a querer ser mais fashionista e ultimamente estou achando os looks dela muito feios! Tipo, achei esse look bacana, mas quando eu vejo esse sapato horroroso me arrepio toda! kkkkkkkkk


Esse outro look não sei nem o que comentar. Achei muito desproporcional! E esse sapato horroroso ficou competindo com o da Geovanna da foto acima em termos de feiura! hahaah


A mulher já é 1 metro mais alta que o marido e ainda coloca um salto alto! Daqui a pouco ela pisa em cima do marido! hahaha Além disso, achei que o vestido, na parte de cima, ficou parecendo feito de crepom! Gostei não!


 A Fernanda Lima é outra que eu não aguento os looks!!! É uma coisa mais estranha do que a outra!! hahaah


Aii gente, acho que eu não conseguiria nunca ser uma pessoa fashion, acho cada coisa brega e estranha!!! hahaah  E é aquela coisa, nem tudo o que está na moda é bonito! 

O que acharam dos melhores e piores da semana? Mudariam algum?


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...