Pages

Sunday, August 21, 2011

Melhores e Piores looks da semana

Bom dia gente!!!! Para hoje separei os looks da semana que eu mais gostei e os piores (na minha humilde opinião! hahaha)

Os melhores looks da semana:

Começando com esse vestido que eu morri de amores: 




Amei, o cintinho completou perfeitamente!
 Ana Hickmann sempre linda!




Amo vestido branco!
Achei super fofo esse vestido da Gisele.


Super chique!


Claudia Leite estava linda, com esse cabelo de dar inveja! Amei o vestido, acho que até cairia bem um cintinho marcando a cintura.


Os piores looks da semana:
Aff!!! Não fui nem um pouco com a cara desse look.


Aiii, e esse? Reparem como um simples detalhe (no caso essa faixa passando no meio da testa - oi??) pode comprometer o look inteiro! Não vi o vestido na frente, mas essa faixa na testa tira toda atenção do resto. Super dispensável, concordam?


Gente, a Carla Perez usou essa roupa ridícula em um show para crianças. Como assim? hahahaha Já dá pra imaginar como seria ela se apresentar para adultos...


Precisa comentar???


A mulherada estava inspirada essa semana.. olhem isso!! Confesso que eu ri quando vi essa foto!


Não sei o que foi que aconteceu, mas a Deborah Secco apareceu com uns looks meio estranhos esses dias. Nesse primeiro look achei o vestido feio, o oxford e a bolsa não combinaram, ou seja, tudo errado!


Muita gente elogiou esse look da Paola Oliveira. Eu não gostei. Achei horrível ela ter usado esse vestido com essa sandália preta pesada, talvez se ela tivesse usado algo mais delicado...


Esse look simplesmente achei feio e pronto. hahaha 


Esse daqui não sei se alguém gostou, mas eu também não fui com a cara do vestido não.


Look super "piriguetxi"!!! hahahaha Cruzes!


Alguém me explica porque tem gente que usa meia por cima da legging? Juro que não entendo! Acho super brega!




Breeega!

Aff!!!! 

E pra terminar, mais um look da Debora. Também não gostei de nada desse look. Aliás, o vestido é até bonito, mas não gostei dos acessórios.


Aii gente, eu ando chata com os looks das famosas né? hahahaha Mas gente, elas tem dinheiro, não tem cabimento essas mulheres sairem assim, né? haahahahah 



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...