Pages

Tuesday, August 16, 2011

As tatuagens dos famosos...

Bom dia!!! Mês passado foi aniversário do meu noivo e o meu presente para ele foi uma contribuição para a tatuagem que ele vai fazer junto com a minha cunhada (beijo cunha!). Daí quando eu tive a idéia de dar a tatuagem para ele, pensei logo em fazer esse post com tatuagens dos famosos. Vamos ver?




Essa tatuagem é muito muito muito linda!!




Eu amo tatuagens escritas, só que sem ser muita coisa escrita como a dela.



Adorei!



O que ser isso? Um leão?










Essa é para o meu noivo que vai fazer uma parecida! 




Muito legal, né?








Assim eu não gosto. Muito colorida.





Também não gostei dessa.








Tatuagem da Sandy, achei liiinda!!
 Eu roubei a foto da Ângela para colocar no blog! hahahaa Mas olhem só que linda a tatuagem dela!


 Qual das tatuagens vocês fariam? Eu acho a primeira a mais bonita, mas não faria, faria a terceira. Ah, para quem não sabe eu tenho 6 tatuagens! Mas depois faço um post com as minhas. 


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...