Pages

Monday, August 15, 2011

PIORES Looks da semana

 Não sei se eu que sou muito chata ou se o povo que é muito brega! hahahaha! Fico boba vendo tanta gente que tem dinheiro, mas não tem bom gosto.

Ok, alguém pode dizer que é estilo. Eu sinceramente acho que é breguice! Vamos aos looks:

Para começar essas duas criaturas. Ai gente, é muita vulgaridade!!!


A Vanessa Hudgens não bastava ter cortado aquele cabelão lindo, ainda tinha que sair com esses trajes...


Preciso comentar?


Não gostei!


Também não gostei dessa roupa da Sandy...


Jesus, o que é isso??!!!


Horrível! Milena Toscana estava super tosca na festa de lançamento de Fina Estampa. Odiei a maquiagem.


A Adriane Galisteu é uma das pessoas que mais se vestem mal, na minha opinião. A mulher sai linda na Playboy e depois sai desse jeito de casa! Cara lavada, sem maquiagem, parece que ela estava doente!!!


A atriz Diana de Glee tinha que estragar o cabelo e ainda sair com um óculos horrível e esse vestido feioso!


Aff... lá vai ela de novo... coisa mais feia!


A pessoa vai morar na França e me sai assim de casa!!! Não aguento!!! haahha


Fico revoltada com a Angélica, podre de rica e sai com esses looks super sem graça!


Essa foto foi só para descontrair, David Brazil fantasiado de Restart.


Outro look que não gostei!


E para vocês, qual o look mais feio e qual vocês acham que poderia sair dessa lista?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...